série LASERCODE de código de barras

série LASERCODE de código de barras

Leitores Genéricos: Tipo pistola, com as seguintes variações:
1 –Série COD-40 _ Modelo pistola 1D, conexão via cabo, com operação através de gatilho: modelo mais comum utilizado, fornece o melhor desempenho de leitura de códigos de barras comuns ( 1D unidimencional – apenas eixo X ), em ocasiões onde se deseja levar o leitor até o item / produto com o código de barras impresso. A Colleter possui terminais com leitores internos embutidos no terminal, o que otimiza a vida útil do sistema por não possuir cabo e não ser o leitor manuseado. Porém em operações onde não é possível trazer o item / produto até as proximidades do terminal, o modelo aconselhado ao uso, é este tipo pistola com gatilho.
2 – Série COD-30 _ Modelo pistola 1D, conexão via cabo, sem gatilho: usado em operações sem o uso das mão, onde o leitor fica amparado em uma estante e o produto / item com o código de barras é exposto frente ao leitor. O leitor ao perceber o item / produto próximo ( sensor de proximidade ), ativa o scanner e raliza a leitura automáticamente.
3 – Série COD-50 _ Modelo pistola 2D, conexão via cabo, com operação através de gatilho: Igual ao modelo acima item 1, porém com scanner bidimensional, que realiza leitura de códigos de barras bidimensionais ( eixo X e eixo Y ) e QR Code.
4 – Série COD-60 – Modelo pistola 1D, conexão wireless ( sem cabo ) com operação através de gatilho: Igual ao modelo acima item 1, porém com interface Rádio Frequência ( RF – 400 Mhz ) para comunicação via antena, sem fio. Possui buffer interno para armazenamento de até 1000 leituras em ocasiões em que o operador esteja fora do raio de conexão entre o leitor e a base antena que fica conectado ao microcomputador. 

Leitores Especiais: Com as seguintes variações:
1 – Série COD-70 _ com módulo sensor baseado na tecnologia CCD long range ( leitura de códigos a até 50 cm. de distância ) a Colleter realiza a “embarcação” em modelos de gabinetes, conforme necessidade do cliente. Dessa forma para necessidades de leitura de código de barras em esteiras fixas industriais, esteiras móveis, sistemas com necessidade de alta resistência e impermeabilidade, entrada de pessoal e frotas de carros / caminhões, ATMs  e vários outros.
2 –  Série COD-80 _ com módulo sensor baseado na tecnologia LASER a Colleter realiza a “embarcação” em modelos de gabinetes, conforme necessidade do cliente. Dessa forma para necessidades de leitura de código de barras em ATMs para leitura de documentos bancários e tipo bancários, esteiras fixas industriais e vários outros.

Tipos de Interfaces: todos os modelos acima a Colleter possui nas interfaces USB, Serial RS-232 e PS-2

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 nosso Whats: 11 94990-7361